Pular para o conteúdo principal

Destaque

O Fim do Desafio Diário

    Eu passei 320 dias consecutivos, todo dia reservando um tempo para o aprendizado de coisas relacionadas a desenvolvimento de jogos.


    Tudo começou em 10 de maio de 2021, a poucos minutos da meia noite, eu havia assistido um vídeo do cria jogo e decidi iniciar minha jornada diária.

    Aprendi bastante coisa nesse tempo. fiz vários modelos 3D, alguns dos quais me orgulho tipo, fui eu que fiz essa belezura... fiz até uns bem realistas... fui Featured nas Redes sociais do Sketchfab 3 vezes... participei de 4 Game Jams.

    E isso tudo foi ótimo.

MAS

    Esse formato de fazer diariamente é meio desgastante e acho que não fui tão consistente assim nas coisas, eu deixei muitas coisas para depois, então eu preciso de um formato menos desgastante e mais focado em metas.


SOON

Comentários