Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 316 a 320 - Vending Machine #1

 

Resolvi tentar fazer algo complicado.. uma maquina de vendas, uma estilizada, usando de referencia uma imagem que achei na net.

Dia 316 - 22/03

imagem de referência


blocagem básica 
Hoje meio que fiz a blocagem básica, é meio complicado saber as medidas de algo do tipo... mas vou tentar seguir as proporções, ainda não sei como farei a textura, mas uma coisa por vez.

Dia 317 - 23/03

Adicionei mais detalhes e mudei um pouco o tamanho, estava muito largo eu acho...

Dia 318 - 24/03

Fiz a espada, ficou bem mais ou menos... mas o que importa é o conjunto ne...

Dia 319 - 25/03

E agora tenho a impressão de que tenho que aumentar a largura disso e estou tentando descobrir o que são os outros dois itens na arte original... e detalhes como as telas pretendo adicionar na textura.

Dia 320 - 26/03

Fiz as marcações de UV 




Comentários