Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 263 a 269 - Avião

 Resolvi fazer um avião usando de referencia um desenho que achei no artstation.


Dia 263

Dia 264


Dei mais uma trabalhada na forma... ainda tenho que fazer um interior e adicionar uns detalhes no corpo.
Ainda não fiz o UVmap, só deixei assim pra da pra visualizar melhor, acho que o formato está ficando legal, até.
Alias e planejo, fazer um estilo meio Toon, ou talvez estilizado, só vou ter total certeza depois...

Dia 265

Acho que estou meio devagar...
Dei uma arrumada nas asas superiores, até dissolvi uns edge loops, comecei a fazer as marcações de UV map, mas ainda tem o que arrumar nelas. dessa vez tenho que lembrar de tentar manter as linhas retas já que isso vai facilitar na hora de pintar no krita.

Dia 266

terminei de arrumar o UV map, e comecei a pensar como vou fazer as texturas, e finalmente entendi a forma daquele para-brisa, como não teve mudanças perceptiveis, nem vou postar fotos, o clima da cidade voltou a piorar e tive pouco tempo hoje.

graças a essa imagem do mesmo criador da outra, ainda não entendi direito a forma dessa arma que tem saindo do para-brisa... mas creio que hava uma mira nele, para o piloto poder mirar, ainda não achei fotos de um avião real que tenha isso para usar de referencia.

Dia 267

Tentei botar aquela metralhadora, mas não ficou legal, então comecei a texturizar sem ela mesmo...

Estou fazendo a textura no Krita 5.

Dia 268

Tenho a sensação que estou enrolando um pouco para terminar esse modelo... acho que estou passando por um período de desânimo, recentemente eu vi um video do cria jogo, o canal que me fez começar o desafio diário. e o vídeo me deu uma ideia do que fazer a seguir vou aprender Shaders.

Eu vivo praticando algo que sei fazer em vez de aprender coisas novas.

enfim por hoje é isso...

Dia 269

terminei o avião não esta exatamente igual ao concept então não publicarei no sketchfab. notei que cometi um erro, de tanto alternar entre Krita e blender... um lado da calda ficou sem uma linha

Comentários