Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 261 - Game Jaaj 7 ?

Começou a Game Jaaj 7, eu participei da 6, estou na duvida se participo o tema dessa é arqui-inimigo, mas não me sinto muito animado. 

Então ainda não sei se irei participar.

Minhas ideias 

Fuga da prisão

Um jogo meio que terror em primeira pessoa em que você escaparia de uma prisão, pegando itens aqui e ali e executando ações, enquanto tenta não ser pego pelo carcereiro.

Gato e Rato

A ideia seria algo com um gato e um rato, já que são arqui-inimigos meio óbvios.. eu não consegui desenvolver essa ideia direito na minha cabeça

Eu pensei em algo no estilo Snake talvez. 
Ou talvez algo meio que um pacman...
Ou talvez um jogo em terceira pessoa de terror, onde você é o rato, poderia se passar em uma casa e tudo no jogo ser em escala real.

Decisão 

Decidi não participar dessa JAM.

Comentários