Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 219 e 220 - Polaroid Remake 4#

 

Fiz a ID map, e notei que acho que terei que dar uma garimpada em sites de texturas :)

O plástico do qual é feito o corpo da polaroid, pelo que vejo nas fotos é algo texturizado, meio que cheio de pequenos pontinhos, como esse aqui 

hoje estou meio desanimado para terminar esse modelo, então fica para amanha.

Bem, no dia 220 eu testei e não senti que estava ficando legal a textura, então vou abandonar esse modelo do jeito que está.

O ArmorPaint tem uma tendência a deformar de textura quando eu mudo a scale dela, não entendi se o problema é no programa ou eu que não faço ideia do que estou fazendo.

Mesmo usando o ArmorPaint eu ainda sinto alguma limitação 🤔 

Ignorrem as partes que deviam ser de vidro, era para ter um bevel nos cantos da forma, mas eu fiz alguma coisa que bugou tudo e me impede de usar o bevel nelas

Comentários