Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 212 - Cadeira Gamer 2#

 

Infelizmente hoje o dia foi meio ocupado, então nao tive tempo de fazer muita coisa, mas em algum momento tive a ideia de como fazer uma borda mais arredondada na cadeira... e fiz a almofada de cima :) mas ainda sinto que tem algo errado na forma disso... acho que ela esta muito funda, mas amanha eu arrumo isso.

E não menos importante, o modelo da minha cadeira de rodas, superou conseguiu 3 likes hoje... eu andei pensando e se eu apagasse os modelos ruins do meu sketchfab.... eu não posto todos os meus modelos lá, por que quero conseguir seguidores, quem sabe um dia quando eu tiver vários likes lá e seguidores eu não bote apenas modelos 3d a venda lá... e acho que os modelos ruins que por alguma razão botei lá não ajudam... então deletei uns modelos, e salvei uns de serem deletados mexendo no pos processamento...

Alias deletei o meu Dalek, eu fiz ele a muito tempo, não ficou perfeito, mas ficou legalzinho, nem textura tinha, eu pensei em futuramente fazer um Dalek, só que perfeito

Comentários