Destaque
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcadores
Dia 206 - PayPhone Vintage #2
Bem, hoje pretendo texturizar o telefone, mas está difícil fazer um IDmap... ainda não sei como se exporta ele para o ArmoryPaint, eu já fiz de 2 formas diferentes e nada :/
Finalmente achei ! eu devia ter começado pelo site do ArmorPaint... em vez de vídeos aleatórios do youtube..
Infelizmente tive que refazer umas coisas, testei usando UV map automático, mas descobri, pq é feito manualmente, o automático fica todo errado...
E quando finalmente vou para o armorpaint aparece esse bug, tem uma parte de malha, que não quer ser pintada e nao parece ter nada errado nela, depois de um tempo descobri o culpado, é culpa do ID map... se eu desativa-lo consigo pintar a parte em questão..
no fim fas contas consegui, mas acho que a parte de papel não ficou muito convincente, vou pensar no que mais adiciono nela, e amanha termino
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Marcadores:
ArmorPaint
Blender
Desafio Diário
Modelagem 3D
Comentários
Postar um comentário