Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 188 - One Minute Game Jam 5#

 



Hoje comecei a fazer as coisas na Unity, fiz a contagem regressiva, dei uma brincada com post processing para ficar com uma aparência legal, ajeitei a iluminação, tem umas 3 luzes na cena.

E também modelei a chave de fenda que pode ser vista abaixo, e defini as posições das câmeras, vai ter duas visões de câmera, e botei um efeito de shake, só que meio fraco, a ideia é que esse efeito atrapalhe na hora de cortar os fios, algo como uma mão tremendo de nervosismo (por você estar diante de uma bomba), talvez eu dê uma aumentada na frequência dessa tremida, depois que o jogo tiver funcional eu ajeito isso.

Procurei por sons para o jogo, achei 3 um de tic tac que ficou perfeito, um som de explosão (pretendo deixa-lo bem alto para dar um susto no jogador) e achei um som ambiente que sinceramente não achei muito legal, e olha que procurei vários...

Enquanto eu brincava com o post processing eu notei que se aumentar o Bloom fica um efeito bacana daria para fazer uma explosão dessa forma... talvez eu a use.


Não fui exatamente um exemplo de podutividade, acho que poderia ter terminado hoje se eu não tivesse enrrolado.

Faltam 9 Dias para o Fim da JAM

Comentários