Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 187 - One Minute Game Jam 4#

 Bem hoje eu fui ao dentista e coloquei meu pc para atualizar o que demorou muito mais do que eu esperava.

eu ia pintar no armor paint mas está complicado, pq ainda não domino isso de UV map perfeitamente, acho que estou fazendo algo de errado... e no fim decidi apenas usar cores solidas, alias no print as cores não estão finalizadas

eu comecei a rigar os fios e testei na na unity, a unity tem varios joints, que é uma forma de tornar malhas articuladas, como cordas ou membros de um personagem... de forma q interaja com a física, eu estava pensando em rigar os fios e usar isso para corta-los, testei e fica legal até certo ponto, mas terei que dividir o fio em 2 partes no mínimo, assim poderei separa-lo corretamente.

alias faltam 10 dias para a jam acabar e não fiz nada :)

e decidi simplificar o jogo, sem a parte da porta, no máximo a caixa se abrindo e uma campainha tocando


Comentários