Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 170 - Prédio Procedural 2# - Fail

Fotos do progresso

Ontem eu estava ainda tentando descobrir como raios se referencia objetos de fora no blender, e hoje encontrei como.
Foi a primeira coisa que fiz hoje, já que nesse vídeo isso será importante. e também achei o object info...
E mas que chato .-. terei que refazer coisas, tentar pelo menos, ontem eu disse que tive problemas né ? devido a mudança de nomes e logica de uns nodes, esse problema me deu problema agora e parece que terei que refazer algo. então fiz um backup..

Está acontecendo algo de errado a cada 1min praticamente... Bem pelo que entendi em relação aos problemas. Nessa nova versão 3.0 eles fizeram varias mudanças nos Nodes, para melhora-los e com isso mudaram muitas coisas, tiraram nodes, adicionaram nodes novos. e com isso complicou para mim seguir esse tutorial, por essas mudanças serem recentes tá meio complicado encontrar conteúdo que ensine essa nova versão dos geometry nodes...

Então infelizmente Falhei em completar esse tutorial, eu até poderia baixar uma versão antiga do Blender para completa-lo, mas desde ontem estou adaptando com os nodes novos e tentando entende-los. e além do mais esse novo Blender, tem o Cycles X que é um recurso incrível. e não quero "perde-lo" e se quero usar o 3.0 não tem sentido em aprender algo que foi removido da nova versão do Blender. os links abaixo mostram as mudanças nos nodes:

Mas ainda sim, eu diria que aprendi muito com esse tutorial, eu terminei de ver o vídeo 2. e por hoje é isso.







Comentários

  1. Esse tutorial tem umas 5 partes no total, super completo 👌 porem ficou obsoleto devido a nova atualização do Blender

    ResponderExcluir

Postar um comentário