Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 139 - Escultura ?

Tenho evitado e adiado isso, provavelmente isso vai me custar mais 140 dias para começar a ficar bom :)

 
acho que com isso já podemos estabelecer que sou bem ruim nisso... então acho que a grande pergunta é por onde raios começar ?


Acabei achando esse blog, enquanto buscava dicas para iniciantes em escultura 3D:

100 Days of 3D Design

O que me levou a esse canal aqui Ducky 3D

O que me levou a esse tutorial...

Esse blog me levou a um questionamento, teria eu pulado etapas ?

Eu até agora meio que não tinha modelado formas abstratas, plantas, formas mais orgânicas e já estou querendo me mandar para escultura... claro que cada um tem sua própria forma e ritmo de aprendizado, então meio que não sei, mas apesar de eu achar escultura 3D legal, não tenho certeza se é hora de focar nela, por hora talvez seja melhor eu continuar a modelar hard surface, aprender a fazer plantas, e arvores belas, formas orgânicas, personagens e depois quem sabe escultura... 

para começar um vídeo de introdução, eu já tinha visto algo assim, mas por que não rever não é mesmo ?

e outro vídeo só pra me tirar uma dúvida, e como o cara é bom esculpindo... ele provavelmente está certo...





Comentários

Postar um comentário