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Dia 133 - Dia 2: Enginner Bot
descobri que esse concept é de um antigo jogo multiplayer que faliu junto de sua empresa.
Fiz o UV Mapping, talvez eu tenha que arrumar algo depois de aplicar os modificadores, mas isso só amanha :)
E agora um backupzinho antes da próxima etapa, pq essa parte deve ser meio chatinha... pode dar muita merda.
Acho que nem precisa saber modelagem 3D pra notar que tem algo errado ai né ?
olhem o tanto de coisa desnecessária nessa malha, tem varias superficies planas, cheias de vertices e arestas, algo totalmente desnecessário.
então dar uma dissolvida em uns edge loops, não faria nenhum mal :)
e vocês ficariam impressionados coma quantidade de vértices que dá pra tirar dai...
com essa quantidade de polígonos, seria bem trabalhoso fazer o mapeamento UV e a textura.
eu pretendo só dar uma limpada básica ai... só para as superfícies retas, ficarem mais limpas, eu poderia fazer bem mais que isso, e deixar tudo low poly e usar esse modelo high poly para gerar a normal map, o que seria diminuiria ainda mais os polígonos do modelo... mas como não pretendo usar o modelo em nada, meio que não vejo por que...
Hoje, pretendo dar uma limpada nessa malha e fazer o UV Maping, e amanha quero texturizar.
pretendo fazer a texturização usando o Blender e o Photoshop.
Primeira Tentativa
Logo na primeira tentativa, noto que cometi um grande erro, eu não deveria ter aplicado o mirror !!!
De Volta ao Backup :)
Segunda Tentativa
Bem agora dá dando certo, mais um backup, antes que eu deforme algo, e vou tentar limpar mais.
já ta quase na metade do que tinha antes e com praticamente a mesma forma :)
Autor da ConceptArt:
Kory Lynn Hubbell
Senior Concept artist at Firewalk Studios
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PS: a imagem da postagem não quer ficar certa :(
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