Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 132 - Dia 1: Enginner Bot

por hoje é isso 

só um teste de material só por curiosidade

 Hoje decidi fazer algo inspirado em um concept, como não sou artista 2D (isso se eu não considerar que até que consigo fazer pixelarts, e umas coisas no photoshop... o que até que conta...)

usarei uma do ArtStation, passei bastante tempo procurando... vou deixar a imagem dela, no fim da postagem, importante ressaltar, que por essa arte não ser minha, mesmo que eu modele ela em 3D, eu não posso usar o modelo em meus projetos (seja comercialmente ou não), já que o design é de autoria de outra pessoa e os direitos provavelmente de uma empresa... mas não pretendo (e sequer posso) usa-lo. farei apenas para fins de pratica mesmo...

é meus caros, subdivision modifier é muito útil 
acho que cometi algum erro com os modificadores... odeio quando isso acontece
PS: na verdade, era só as faces internas e externas colidindo... nada demais...
e por hoje é isso !



Autor da ConceptArt:

Kory Lynn Hubbell

Senior Concept artist at Firewalk Studios
ConceptArt usada...
Link da ConceptArt







Comentários