Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 126

 

Modelo no Sketchfab

link da imagem usada de textura/referência

Bem,hoje em meio a minha indecisão e desanimo resolvi testar um tutorial que tinha visto...


eu ia melhorar mais, mas o blender fechou do nada e eu esqueci de salvar 👀

é interessante, principalmente pela simplicidade e me chamou mais atencao depois que vi isso aqui no sketchfab:

Apartment House #101 Low Poly 3d Model by danielmikulik on Sketchfab


parece ter sido feito usando aquele método ou um similar. dá pra ver pela malha e pela textura usada, que se parece mais uma foto.


minha opinião sobre essa forma de se fazer, é que o resultado fica bem bacana, as vezes é meio complicado achar uma foto ideal, mas no texture.com tem umas ideais para isso.


infelizmente não deu tempo pra mim arrumar a normal map

Comentários

  1. PS: Creio que usando esse metodo daria para fazer um mapa no estilo CS:GO sem muita dificuldade.

    Um dia eu tento isso

    ResponderExcluir

Postar um comentário