Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 90 - mas já se foram 3 meses ?

 Nem me toquei que hoje é o dia que faz 3 meses, e acabei esquecendo de fazer algo meio q temático com o numero 90 :( 

Mas enfim, vamos falar de uma mudança no meu desafio diário. apartir de agora, quero aumentar a quantidade de desenvolvimento de jogos nele. então vou buscar sempre deixar um projeto em aberto para ir fazendo coisas em torno desse "Tema/Projeto".

Resolvi começar a fazer uns elementos do cenário 

achei essa ferramenta aqui:

é bem legal e útil, eu nunca consigo dar bake em normal e bump map direito, esse gera eles apartir de uma textura... dar bake em uma textura normal, eu consigo :)

                        Destaque para o meu carrinho:


Tive problema com esse esqueleto, o pé dele buga fora do blender...

até postei perguntando em um fórum. tb postei no forum pt oficial do blender... mas lá é deserto...



Comentários

Postar um comentário