Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 110 - CGJ3: Dia 1

 
Bateu uma vontade de desenhar algo no Krita

feito no Krita

Enfim vamos ao mais importante

CARACAS GAME JAM 3

 vou participar de uma jam que se inicia hoje, o tema dela é Fast Food. eu estou com uma ideia bem bacana vou posta-la separada desse post.


O ROTEIRO 1

E não rolou eu até comecei a fazer, mas sinto que tem algo errado e que não vai dar certo, então dropadooooo !!!!


O ROTEIRO 2

Se resumiria a um jogo 3D, onde tu tem uma lanchonete e chegam clientes, você anota o pedido e depois vai até o balcão e pega o hamburguer e leva até a mesa... seria um tipo de jogo da memoria, tu teria que lembrar o que cada cliente pediu, mas como eu sou chato e acho defeito em tudo meio que não acho que vá rolar ;=;


Resumindo

Eu meio que ainda não faço ideia do que farei ;=;

PS
eu acabei não tendo nenhuma outra ideia, e deixei essa JAM para lá

Comentários