Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 81 - Dia 7 - Final: GameJaaj 6

 Hoje tentei arrumar a câmera, inicialmente tentei um recurso chamado Cinemachine :O incrível e perfeito e fácil de configurar, mas quando chega a hora de mudar o player... buga tudo ;=; não dá pra mudar o alvo do follow em runtime :(

foda que essa CineMachine, tem coisas interessantes como Shake... e dead Zone... eu poderia tentar dar um jeito de fazer esses dois via código, mas...

OBS: deu algum bug na hora de buildar, sei lá o que foi... enfim, fica para amanha esse erro ;=;


Enfim. CANSEI !!!! 

Disse a mim mesmo que iria terminar isso hoje :) 

Fiz 6 mais 6 niveis, no control C e control V.


ficou jogável ? SIM

ficou um bom jogo ? NÃO 

vou ganhar ? NÃO (mas eu aceitaria o prêmio...)


mas aprendi uma lição.

JOGOS DE PLATAFORMA SÃO UM SACO DE SE FAZER, principalmente quando tu não planejou direito.

eu devia ter feito um jogo mais casual e meio infinito algo como tetris, flappy bird...


enfim a lição foi aprendida. e a próxima JAM que eu me dispor a fazer vai ser uma de 72h no máximo...

10 dias é tempo até demais... 72h parece um numero que te força a ter uma ideia simples, ou formar um grupo, parece mais interessante.


Comentários

  1. Gostei de ler teus relatos da jam kkkkkk se precisar de um pixel artista pra conseguir focar mais no código do jogo na próxima jam me chama ^-^ adorei teu jogo !! não se cobra tanto, c fez muita coisa daora nesse pouco tempo.

    ResponderExcluir

Postar um comentário