Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 80 - Dia 6: Game Jaaj 6

 Hoje foi péssimo, fiquei mais de uma hora empacado por causa de um bug no pulo ;=;


e pra piorar era um ; em um lugar que não deveria, como eu não vi ???


Olhem o Bug ai.


Mas nem tudo foi ruim. Eu terminei a Fase 1

fiz o level design com a ajuda do piskel:


Sim dei uma mudada....


melhorei a tela de Game Over e fiz uns ajustes na movimentação, olhem como estava antes:


Coisas que Falta Fazer:

  • Criar mecânica de "Portas e Botão"
  • Ajustar a movimentação da câmera, esta muito estranha, quero que sempre mostre o chão.
  • terminar o Menu
    • Seleção de level
    • Configurações
    • Sobre
    • Sair
  • um sistema de mudança de levels e coisa e tal.
  • estava pensando em permitir mudar a cor do player...
  • os outros levels.
    • acho que vou fazer uns 10-30 levels.
    • como é minha primeira JAM quero só algo entre 10 e 30 min de gameplay.
  • Pensar em um nome novo para o Blog
  • Depois que tudo estiver pronto: TESTAR
  • ENVIAR
    • OBS: não vejo a hora

Tempo Restante da JAM: 4 Dias e 7 Horas.

Pelo meu Ritmo até agora acho que vai dar tempo.



Comentários

Postar um comentário