Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 77 - Dia 3: Game Jaaj 6

 bem, hoje fiz mais pixelart para o cenário... na verdade eu também refiz o chão e ficou bem mais legal :)

fiz uns enfeites para a cena.


adicionei som de morte e de pulo para o jogador, sons no estilo 8bits. estou procurando mais sons no FreeSounds.Org, mas a busca demora, tenho q ir escutando todos. e busco algo em um estilo mais retro.



a parte visual do jogo esta ficando bem bonita, ainda estou modificando uma coisa aqui e ali, na questão de mecânica e movimentação, ainda não fiz menus nem levels ;=; ainda tenho 7 dias. 


acho que vai dar tempo. tentarei fazer um jogo com digamos 30minutos de gameplay ao menos, como é para uma Game Jam não precisa ser longo. o importante é que fique bem feito :)


OBS: hoje gravei 2 vídeos de como está depois eu atualizo aqui com os mesmos

Comentários