Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 38 - Level 3: O Fim do Level 3

 Hoje terminei o Level 3 do Donut maldito


Ontem eu tinha feito um copo, hoje fiz o material do café e a texturização de uma condensação no copo(clica na imagem, pra ver em tela inteira que fica mais visível as gotas no copo)

Sinto que aprendo mais seguindo tutoriais, mas apenas seguindo um tutorial isso meio que não comprova o aprendizado em si. 


já que você esta apenas copiando algo, e se tu tentar dar uma variada mais pra frente no tutorial pode acabar dando ruim :(

então acho que o ideal seja tentar dar umas alternadas, entre tutorial e tentar aplicar o aprendido em algo que seja SEU.


e eu também estou desenvolvendo uma ideia de jogo usando a Ferramenta HackNPlan

é um projeto grande, estou mais desenvolvendo a ideia por hora, eu já tive varias ideias, vou começar a desenvolver todas, no sentido planejar, ai terei uma visão melhor das que posso fazer com meu conhecimento e habilidades atuais, e das que é melhor deixar para quando eu tiver mais experiência.


Comentários