Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 33 - Level 2: O Donut

Decidi ir colocando o progresso enquanto vou fazendo caso eu tenha que fazer alguma pausa "longa". nesse caso irei marcar com [Em Progresso] no titulo da postagem. ai quando terminar eu tiro o [...].

Como podem notar a Ordem esta invertida, a ultima imagem é a mais antiga e a primeira a mais nova, isso é porque o Blogger, mostra na Pagina inicial a primeira imagem da postagem.


PS: Finalmente terminei o Level 2, agora só falta o 3 e o 4. Decidi Falar, mas não amanha, dar uma pausa, acho que amanha vou tentar fazer um Sorvete, Daqueles Espiralados, me parece uma forma de consolidar o conhecimento adquirido... além de que foram aproximadamente 3h de tutorial em 2 Dias 😰 e a playlist esta em 13/24, então presumo que tenha mais outras 3h pela frente 😱😱😱😱😱

E um amigo com interesses em comum, me contou de uma tal Abstinência de Informações quando eu disse que queria ver tutoriais diariamente...

Mais dois Vídeos depois


Um Vídeo Depois


Como podem ver eu acabei movendo o chão e cortando parte do donut, só notei depois... e Tava assim no Dia 32 😱

Ao final da Parte 2, do Level 2

Comentários