Pular para o conteúdo principal

Destaque

Dia 31 - Uma pequena mudança de Paradigma

 


Tenho a impressão de que não estou progredindo, então vou começara fazer diferente a partir de amanha.


MAS COMO ASSIM ?

sinto que meus renders ficam bonitos cada vez mais frequentemente, mas meu conhecimento na ferramenta em si, não esta aumentando em um ritmo incrível...


Tomemos como referencia o cara do vídeo abaixo, observem o que ele conseguiu em 30 dias:


agora qual a diferença entre eu e ele ?

Bem, é simples eu tenho evitado tutoriais, ou seja na maior parte do tempo até agora eu apenas estou praticando usando as ferramentas do Blender que eu já sei usar, enquanto ele como podemos ver no vídeo sempre experimenta coisas novas quase que diariamente, e ele usa bastante tutoriais, alguns deles eu até já assisti, como o da girafa e do poço...


Então todo dia verei um tutorial e botarei em pratica o aprendido :)
exceto em caso de contratempo ou pouco tempo no dia, nesse caso apenas farei o que der vontade.

Vira e meche também vou fazer o que der vontade, quando eu ter uma ideia decente de fato


Comentários