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Destaque

Dia 22 - Sokoban e Unity

 

Já estava a 22 dias sem nem mexer na Unity :(

então decidi fazer um tipo de Sokoban, você já deve ter jogado Sokoban, um jogo Puzzle de empurrar caixas aos seus respectivos lugares.

Vamos falar do que fiz hoje:
  • Fiz os modelos mais básicos no Blender
  • Fiz a movimentação básica do player e das caixas
  • Os locais de botar as caixas e a detecção das mesmas por partes deles
  • Fiz uma UI basicona - com botão de Reset

Olhem o que fiz hoje:

As coisa que Fiz no Blender:

O que pretendo fazer depois, talvez amanha:

  • Funcionamento das Esteiras
  • Fazer algum/alguns Levels
  • Botões acionáveis
  • Editor de Levels
  • Portas que podem ser acionadas pelos botões
  • Quem sabe um daqueles pistões, estilo minecraft, por que não... (também acionável por botões)
  • um personagem que em vez de empurrar, apenas puxe
  • sistema de troca de personagens
  • melhorar esses meus blocos
  • Pensar em um nome decente
  • Lançar no Itch e GameJolt


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