Pular para o conteúdo principal

Destaque

Um pouco sobre mim e a programação

Eu sempre gostei de jogos e coisas relacionadas a computador

Eu ja comecei aprender umas coisas, mas acabei me desmotivando e dando uma pausa, entre elas:
  1. Desenvolvimento de games no Unity
  2. Desenvolvimento de games na Unreal Engine
  3. Python
  4. HTML, CSS, JS
    1. até ja fiz um curso de Desenvolvedor Web, mas tava sem pc na epoca, e acabei ficando sem praticar, entao to enferrujado
  5. Java
  6. Blender (modelagem 3D)
    1. ainda tento, de vez enquanto postarei imagens das minhas criações
  7. Sculptris
    1. tentando..
  8. PixelArt
fazer um EAD na área de programação é uma forma de me "obrigar" a não me desmotivar :D

No momento iniciei (Reiniciei na vdd) o aprendizado de java !!

Comentários